Favoritos do mês | MAIO 2016

00:54



     Olá! Tudo bem?

     Hoje venho mostrar os meus favoritos do mês de Maio. Alguns foram comprados no próprio mês, outros já tinha a algum tempo. Aqui estão:



     De cabelo tenho apenas apenas um produto. 

     Creme de tratamento ultra profundo - Queratina Brasileira da Novex.

     Eu faço muita porcaria no meu cabelo, pinto, descoloro, aliso, encaracolo... e tudo isto dá cabo dele. Depois de ler muito sobre este produto, decidi experimentar e adoro! O meu cabelo está muito mais brilhante e visivelmente saudável.
     Uso-o a cada 3 dias, lavo o cabelo e passo o creme. Deixo atuar por meia hora e depois passo o cabelo por água até o produto sair todo.
     Tem o preço de 4,90€ por 400gr. Comprei na Central dos Cabelos.



     De rosto também só tenho um favorito.

     É o creme mousse - Love Nature de framboesa da Oriflame.
     Apesar de ter pele mista, esta mousse funciona muito bem para mim. Uso-a à noite e antes de me maquilhar. O que gosto mesmo neste produto é que tem mesmo uma textura de mousse, a minha pele absorve-o super bem e o cheiro é maravilhoso! Tem o preço de 13€ por 50ml.


    Tenho três produtos favoritos nesta categoria.


     Bálsamo Íntimo Hidratante - Feminelle Special Care+ da Oriflame.

     É um bálsamo para ser usado depois da depilação íntima quer tenha sido feita com cera ou lâmina.
     Eu faço a depilação a lâmina, e apesar de todo o cuidado, ficava sempre com muitos pelos encravados. Este produto ajuda-me imenso com esse problema! E hidrata bastante a pele.
     Tem um textura bem pastosa e cheira a homem. Cheira a gel de fazer a barba ou algo assim, mas até é bom. lol
     Tem o preço de 9€ por 75ml.

     Esfoliante Suavisante - Milk & Honey Gold da Oriflame.

     Eu adoro esfoliantes de açúcar e antes de ter este, fazia sempre o meu!
     Este é um gel com pedrinhas de açúcar muito finas. Ajuda-me imenso com os pelos encravados nas pernas e deixa-me com o corpo super suave.
     Não gosto nada do cheiro desta linha de produtos, mas o esfoliante em si é fantástico!
     Tem o preço de 15€ por 200ml.

     Body Mist - Vanilla Dream da Bonté

     Eu não como nada com sabor a baunilha, mas quando a minha irmã esteve cá em Março e mostrou-me este spray, fiquei apaixonada! Na altura corri todas as Casa Cheias em Ponta Delgada e na Ribeira Grande e nunca o encontrei... Finalmente no princípio deste mês vi-o à venda e nem hesitei em comprar!
     Tem um cheiro tão gostoso e tão fresquinho, perfeito agora para o Verão (que está com vergonha de chegar...), e dura imenso tempo na pele.
     Tem o preço de 4,99€ por 200ml. Comprei na Casa Cheia em Ponta Delgada.


Agora, a minha categoria preferida! hehe

     Máscara transparente para pestanas e sobrancelhas - Megaclear da Wet n' Wild - 2,99€ na Central dos Cabelos
     Duo de pó para sobrancelhas da Santèe - 0,91€
     Pinça de sobrancelhas da E.L.F - 0,91€

     Eu não saio de casa sem maquilhar as sobrancelhas, não que precise, mas gosto mais de as ver quando estão arranjadas.
     Tenho usado imenso a cor mais escura do duo de pós para as escurecer e preencher algumas falhas. 
     A máscara transparente comprei no princípio do mês e desde que a comprei uso todos os dias que saio de casa (acho que dá para notar lol)!
     Esta pinça é melhor compra que já fiz! Faço a depilação com cera, mas uso a pinça para tirar alguns pelinhos que fiquem para trás e ela é perfeita para isso.


     Batom Mate I love Paris - 5. Bloom da Rich On Cosmetics - 0,91€
     Lápis de lábis à prova de água - Nude da Aden - 2,90€ na CSC Cosmetics

     O batom é um rosa velho com um fundo acastanhado, usei-o bastante este mês e é dos meus batons preferidos. O lápis é um nude básico que uso para definir os meus lábios.

    
     E para finalizar, o meu favorito de todos os favoritos do mês passado! ^-^


    É este kit para fazer unhas de gel! Algumas das coisas da imagem eu já tinha em casa e o básico para fazer as unhas comprei tudo na Central dos Cabelos! Estou a adorar trabalhar com gel e mal posso esperar para poder comprar mais géis (?) e vernizes diferentes. :D


E cheguei ao fim! Uffa! Já experimentaram alguns destes produtos? Que acharam?

Beijinhos e até ao próximo post,


You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário, obrigada!