Unhas da semana | 2

21:42

Olá! Tudo bem?

Hoje venho mostrar as minhas unhas da semana. Estou a usar unhas de gel, feitas por mim, hihi! Na semana passada fui à Central dos Cabelos (Ponta Delgada) e uma menina de lá ajudou-me a construir um kit de unhas de gel e comprei tudo. Este é o segundo set que tenho e estou a adorar trabalhar com gel. Para a construção das unhas, usei tips de cor natural e o gel construtor Milky Pink da Purple Professional! Adorei o resultado sem cor, mas como roo muito as unhas, tenho que colar as tips muito para o meio da unha e isso não gosto de ver. Ainda tenho que experimentar os moldes, para ver se gosto do resultado.

Tips naturais e gel construtor Milky Pink da Purple Professional

Para cor, usei o um prateado metálico no polegar e anelar e um vermelho escuro (infelizmente na foto parece preto...), que gosto tanto, nos restantes dedos!
O metálico é o verniz gel da Andreia, número 276 e o vermelho é o verniz efeito gel da Essence, o 58 - need your love. E nas unhas todas usei o gel top coat da Purple, o Express Finish.

Aqui ficam as fotos:


Andreia Verniz Gel - 276 | Essence Verniz Efeito Gel - 58 - need your love | Purple Top Coat - Express Finish


Gostaram? :) Que cor estão a usar nas vossas unhas?

Beijinhos e até ao próximo post,

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário, obrigada!